> FauxCon < > sobre o fauxcon < > arquivo do fauxcon < > amigos do fauxcon <
FauxCon 8 - confounding our enemies and delighting our friends

Sobre FauxCon VIII

Em 2007, FauxCon estará fazendo exame do conceito normal do con do móbil a um nível novo inteiro. A convenção realmente estará começando em Albury-Woodonga na sexta-feira e estará viajando pelo barco do rio abaixo o Murray antes de terminar em Echucha-Moama na segunda-feira.

Você pode pensar de que nós não poderíamos possivelmente caber a convenção inteira em um único barco, e aquele seria certamente o caso. Um flotilla do ofício foi arranjado para fazer saber serenely a todos os participantes ao longo do rio cada dia. Quartos diferentes do formulário diferente dos barcos - nós temos dois barcos do freeform e um barco da miniatura grande as well as uma seleção dos barcos para tabletops.

O con parará no fim de cada dia em uma cidade ao longo do rio, permitindo que os jogadores comecem fora na noite, e sobre outra vez para no dia seguinte.

FauxCon abre sexta-feira 30o março em Albury Woodonga. Rego está no Boathouse velho na borda do Murray, e a primeira sessão começará logo depois que o flotilla retrocede fora. Este primeiro estiramento será curto, com o con que puxa dentro em quanto tempo.

Em sábado, nós estaremos abrindo a área do registo em 8am e estaremos ajustando o sail em 9am. As sessões funcionadas de 9-12, de 1-4, de 4-6 e de 7-10 e pararão em Corowa, ponte de Dugays, Bundalong e finalmente em Yarrawonga durante a noite. Anotar por favor que a 3o sessão é curta, somente 2 horas devido às exigências do planeamento do desengate.

A manhã de domingo começa por 7am com um pequeno almoço continental em Yarrawonga. Os barcos saem em 9am e chegam em Cobram para um lunch breve em 12 e chegam em Bearii em 3pm. A sessão final do dia é o freeform do casamento, com preparação e o ceremony (e as complicações!) funcionar como o rio meanders através do parque de estado de Barmah. Finalmente, a recepção do casamento (e os repercussions) como o con inteiro fazem uma entrada majestosa a Echuca-Moama.

No cada o fim de cada sessão, povos será deixado cair fora e escolhido acima, e haverá uma folha de atividades do divertimento a fazer na área. Aproximadamente uma hora antes do fim de cada sessão uma barra-ônibus viajará da gota precedente fora do ponto à posição nova.

Na segunda-feira, haverá um winddown do BBQ e do postcon do meio-dia no parque acampando de Moama. Os Participants são bem-vindos trazer seus próprios alimento e bebida, ou pagar uns $10 adicionais a catered. (Pré-registo somente).

a rather crude map